Alívio

Donizete Pantera faz vídeo após recuperar carro: 'Só agradecer'

Ex-jogador foi rendido por criminosos junto com a família

 

Após ter o carro de luxo recuperado, na noite deste sábado (1º), o ex-jogador Osmar Donizete Cândido, o Donizete Pantera, fez um vídeo ao lado da família agradecendo ao trabalho de buscas da Polícia Civil. 

A ação de recuperação do Land Rover Velar, estimado em R$ 500 mil, e que estava à venda e sem seguro, foi conduzida pela Delegacia de Roubos e Furtos de Cargas (DRFC) e pela Delegacia de Roubos e Furtos de Automóveis (DRFA).

Leia+: Polícia recupera carro roubado de Donizete Pantera no Rio

"Eu só quero agradecer, primeiro a Deus, Jesus Cristo, que é nosso Senhor e Salvador, e a todos vocês. Eu tô muito feliz. Tô muito feliz por essa dupla maravilhosa, que é meu filho e minha nora, que nós lutamos. E a polícia... A gente não tem, gente, como falar mal da nossa polícia. A nossa polícia é sensacional, acredito na nossa polícia. A gente ainda tem segurança no nosso país", disse.

O automóvel do ex-atacante de clubes como Vasco e Botafogo, e com passagens pela seleção brasileira, foi encontrado no acesso da Comunidade do Fogo Cruzado, no Complexo da Maré, horas após ter sido roubado por criminosos armados com pistolas e fuzis. Não há informação de presos.

Donizete e a família estavam indo visitar a mãe do ex-jogador em Volta Redonda, quando foram rendidos por cinco bandidos que estavam em um carro modelo Tracker, de cor preta, na Linha Vermelha, altura da Maré, na Zona Norte do Rio.

As vítimas contaram que foram despejadas para fora do veículo sob ameaças de agressão e tiro. A nora de Donizete chegou a ficar presa no banco de trás, mas ele conseguiu ajudá-la a sair. Ninguém ficou ferido.

"Muito obrigado a todos. Obrigado a todos vocês pela oração, por estarem preocupados conosco e por compartilhar um com outro. E foi muito legal. Amizade: isso é legal demais. Muito obrigado. Amo vocês", agradeceu o ex-atleta, no vídeo.

< Ladrões montam falsa central de atendimento em banco de Niterói Diretor de filme sobre Patrícia Acioli joga luz para desaparecidos <